MENU
31 Mai

PORTUGAL – FUNDÃO – NATURA GLAMPING

 

Hotel Natura Glamping (Alcongosta)

Alcongosta, 6230-040 Alcongosta, Portugal

 

Glamping surge de uma necessidade de que procura associar o contacto único com a Natureza, com o Glamour e conforto do alojamento, vivenciando experiências únicas e diversificadas.

Inaugurado em 2015, encontra-se localizado em plena Serra da Gardunha, a cerca de 925 m de altitude, com vista privilegiada sobre a Cova da Beira e da Serra da Estrela.

O Natura Glamping, com restaurante no local, está localizado em Alcongosta, a 7,5 km do Fundão. É disponibilizado acesso Wi-Fi gratuito neste parque de campismo. As acomodações incluem uma varanda e um terraço.

De formato geodésico e isolamento térmico e acústico, cada tenda de luxo (DOMOS) providencia vista para a montanha, e uma casa de banho privativa com secador de cabelo e produtos de higiene pessoal. Poderá desfrutar de vista para a montanha a partir das acomodações. As comodidades adicionais englobam uma área de estar.

No Natura Glamping encontrará uma recepção aberta 24 horas, um jardim, uma piscina e um terraço. No local ou nos arredores, é possível participar numa variedade de actividades, tais como circuitos de BTT e caminhadas.

O Natura Glamping foi reconhecido com o galardão Green Key que visa promover o turismo sustentável em Portugal, com boas práticas ambientais e sociais, através de procedimentos na utilização e preservação de recursos naturais com vista a minimizar o impacto ambiental.

 

Serra da Gardunha- Fundão

 

Suite do Natura Glamping – Fundão

 

Domo – Natura Glamping – Fundão

 

Natura Glamping – Fundão

 

Bar do Natura Glamping – Fundão

 

Piscina do Natura Glamping – Fundão

 

Pôr-do-Sol no Natura Glamping – Fundão

 

Cova da Beira e Serra da Estrela- Natura Glamping – Fundão

 

 

Reservas (click):

Booking – Alojamento

Get Your Guide– Tours, entrada em monumentos

Iati- Seguro de Viagem

 

Chamo-me João Almeida, moro em Sintra (Portugal), e sou um AMANTE DE VIAGENS. Uma paixão que existe faz longos anos. A minha missão com esta página é de ajudá-lo a realizar o seu próximo destino! Saiba mais sobre mim e sobre o site.

Segue-nos nas redes sociais (+552K):

 

RESERVA DE HOTÉIS

Booking.com

Categorias

SEGURO DE VIAGEM

BILHETES PARA ACTIVIDADES

GOOGLE TRANSLATE

GRUPO FACEBOOK AMANTES DE VIAGENS (+552.000)