MENU
25 Jun

LEARN WHILE YOU TRAVEL!

 

Londres! Uma cidade apaixonante. Uma metrópole que alberga o mundo em termos económicos, logísticos, bancários e culturais. Mais do que qualquer outra cidade europeia. A cidade de Londres tornou-se numa cidade ímpar e apelativa para viver, aprender, visitar e trabalhar. Por tudo isto, saber inglês é fundamental!

Learn while you travel!

 

Camden Town- Londres

 

Tower Bridge London

 

Abadia – Londres

 

Este é o nosso lema há cerca de 20 anos. Conhecer enquanto aprende ou aperfeiçoa a língua inglesa. Esta é uma língua global e que permite a comunicação fácil entre povos de diferentes nacionalidades. Por esse fator torna-se uma língua obrigatória para quem viaja, quer seja em lazer ou trabalho. Não saber inglês nos dias de hoje é dificultar a comunicação e é com base nesta prerrogativa que a Learning School está disposta a ajudá-lo a ultrapassar essa barreira linguística!

 

Learning School- London

 

A partir de um protocolo estabelecido com a ICE – Islington Centre for English – temos levado centenas de alunos e adultos para o centro de Londres com o intuito de frequentar um Curso de Inglês, por norma 3 horas da parte da manhã, e conhecer a cidade e os seus locais mais emblemáticos durante a tarde e noite com um guia local especializado.

 

Learning School- London

 

Apaixone-se em Hyde Park, divirta-se em Piccadilly Circus, faça as suas compras em Oxford Street ou Camden Town, visite a emblemática Torre de Londres, o grandioso Museu de História Natural, a famosa Abadia de Westminster. Entre no mundo mágico da Madame Tussauds e do London Eye. Porquê esperar? Inscreva-se nesta aventura!

 

London Tower – Inglaterra

 

London Eye- Inglaterra

 

Estes cursos podem ter a duração de 1 a 4 semanas e todo o processo é tratado pela Learning School: Curso, Placement Test, Voo, Transferes, Alojamento (em regime Homestay, em casas de famílias inglesas ou em residências), Entrada nas principais atrações turísticas, Alimentação (em regimes de APA, MP ou PC), Certificado de Frequência final e Transportes de e para a escola inglesa. Esta fica situada bem no coração de Londres, junto à estação de metro Angel.

 

Changing the Guard – Londres

 

Para além desta oferta temos ainda em LEARNING SCHOOL outras Viagens Educativas/Culturais pela Europa que certamente irão apaixoná-lo e potenciar a vontade de viajar e conhecer o que a Europa tem de mais bonito.

Nesta altura de confinamento temos ao seu dispor Cursos de Inglês, ministrados por professores nativos, que irão aperfeiçoar o seu nível de língua, sem ter a necessidade de sair de sua casa!

 

Learning School- London

 

Todas as nossas ofertas em LEARNING SCHOOL.

Para outras informações utilize por favor o email: secretaria@learningschool.info ou então os contactos 910 806 535 ou 915768801.

 

Lazer e Conhecimento interligados, numa só viagem!

Professor Nelson Soares

Direção Learning School

 

Learning School- London

 

Reservas (click):

Booking – Alojamento

Get Your Guide– Tours, entrada em monumentos

Iati- Seguro de Viagem

BookAway- Reserva de bilhetes Bus, Ferry, Comboio

 

Chamo-me João Almeida, moro em Sintra (Portugal), e sou um AMANTE DE VIAGENS. Uma paixão que existe faz longos anos. A minha missão com esta página é de ajudá-lo a realizar o seu próximo destino! Saiba mais sobre mim e sobre o site.

Segue-nos nas redes sociais (+552K):

 

RESERVA DE HOTÉIS

Booking.com

Categorias

SEGURO DE VIAGEM

BILHETES PARA ACTIVIDADES

GOOGLE TRANSLATE

GRUPO FACEBOOK AMANTES DE VIAGENS (+552.000)