MENU
24 Out

PRINCIPAIS MERCADOS DE NATAL NA EUROPA

 

Estas são algumas das principais cidades europeias para visitar na época natalícia! Vamos conhecê-las!

 

BUDAPESTE

 

Budapeste está situada no extremo Leste da Europa, e foi a parte mais inconformada nascida da queda do Império Austro- Húngaro.

A cidade possui um extraordinário legado histórico e arquitectónico, desde as ruínas da cidade romana de Aquincum até ao Castelo de Buda.

A melhor altura do ano para visitar a Hungria é de Maio a Agosto quando as temperaturas se situam entre os 18ºC e os 34ºC. De Outubro a Janeiro faz muito frio com temperaturas na ordem dos -4ºC até 4ºC.  Na época natalícia, a cidade ganha outra beleza devido à neve e aos diversos mercados de Natal presentes, onde existem diversos espectáculos um pouco por toda a cidade.

 

Budapest - Hungary

Mercado Central (Great Market Hall) – Budapeste

 

PRAGA

 

A capital da República Checa é uma das mais deslumbrantes e preservadas cidades da Europa.

Praga tem construções de diversos estilos arquitectónicos repletos de história.

Várias são as opções de visita: O Castelo de Praga, a Catedral de S. Vito, o antigo Palácio real, a Basílica de S. Jorge, o Bairro Judeu, entre outros. Um destino cada vez mais procurado por gentes de todo o mundo!

 

República Checa

Ponte Carlos – Praga- República Checa

 

Praga

Praga- República Checa

 

LONDRES

 

Londres fascina o mundo inteiro com a sua beleza. São lojas de distinção secular, os parques verdejantes, o centro da cidade ou os palácios reais.

Uma ida a Londres permite viver diversas experiências a pé,ou de bicicleta, de barco pelo rio Tamisa ou de Helicóptero.

Existe muito para explorar na capital, dos  principais museus aos monumentos. Aos parques e aos mercados, ou simplesmente para compras das últimas tendências da moda. Muitas são as opções.

 

Inglaterra

Tower Bridge- Londres- Inglaterra

 

Londres

Londres- Inglaterra

 

VIENA

 

Viena, capital da Áustria e da cultura. Situada no coração do continente europeu, e no centro das principais rotas da cultura europeia. Repleta de história, com fachadas de palácios e casas senhoriais magníficas como Schonbrunn e o Belvedere.

O país tem um clima moderado. O Verão é agradável com temperaturas na ordem dos 25ºC, e no Inverno muito frio, com temperaturas até -5ºC.

É um destino agradável de visitar em qualquer altura do ano, no entanto se pretende a época de Neve é de Dezembro até Abril. De Junho a Setembro como as temperaturas oscilam entre os 15-25ºC poderá ser a melhor época, apesar da presença de muitos turistas.

O aeroporto Schwechat Airport fica aproximadamente a 19 kms do centro da cidade. Existem diversos meios de transporte para o centro da cidade.

 

Ringstrasse – Viena- Austria

 

Austria

Catedral de Santo Estevão- Viena- Austria

 

BERLIM

 

Cidade que desempenhou um papel relevante ao longo da história, volta a estar no seu auge, pela vida nas avenidas, nos mercados de arte, lojas, bares e restaurantes.

Um local cheio de história que se tornou um mito no século passado. Nas últimas décadas, a cidade mudou a sua aparência várias vezes: de metrópole dos “Golden Twenties” até às ruínas do III Reich; de capital de uma nação socialista até à montra do Ocidente; de centros de protesto do final da década de sessenta até capital da contracultura; de palco da revolução até porta de comunicação entre Este e Oeste. Mudanças que lhe conferiram uma nova e fascinante imagem.

Uma cidade repleta de bares, cabarets, restaurantes, lojas, teatros, espectáculos de música, museus, galerias, salas de concerto ou cinema.

A partir de finais de Setembro, a temperatura começa a descer e a chuva cai com maior frequência. Já entre Novembro e Janeiro as baixas temperaturas fazem-se sentir. A época ideal vai de Maio a Setembro quando chove menos e as temperaturas são mais agradáveis.

O aeroporto de Tegel situa-se nos arredores da cidade, com diversos meios de transporte para o centro da cidade.

 

Porta de Brandburg

Porta de Brandburg- Berlim- Alemanha

 

Berlim- Alemanha

 

Reservas (click):

Booking – Alojamento

Get Your Guide– Tours, entrada em monumentos

Iati- Seguro de Viagem

BookAway- Reserva de bilhetes Bus, Ferry, Comboio

Chamo-me João Almeida, moro em Sintra (Portugal), e sou um AMANTE DE VIAGENS. Uma paixão que existe faz longos anos. A minha missão com esta página é de ajudá-lo a realizar o seu próximo destino! Saiba mais sobre mim e sobre o site.

Segue-nos nas redes sociais (+552K):

 

RESERVA DE HOTÉIS

Booking.com

Categorias

SEGURO DE VIAGEM

BILHETES PARA ACTIVIDADES

GOOGLE TRANSLATE

GRUPO FACEBOOK AMANTES DE VIAGENS (+552.000)