17 Fev

MICRONÉSIA

MICRONÉSIA

Bandeira da Micronésia

Bandeira da Micronésia

 

CAPITAL: Palikir

 

PONTOS DE INTERESSE: Diversas cascatas e ilhotas | Recifes de Coral

 

MOEDA: Dólar americano (USD)

 

VACINAS: As condições sanitárias e o fornecimento de água potável são insatisfatórios.

Em caso de situações médicas mais complicadas, é necessária a deslocação para Guam, Honolulu ou Sydney.

Existe perigo de contracção de doenças endémicas, tais como cólera, dengue, hepatite e febre tifóide.

Deverá consultar o seu médico antes de viajar, sendo aconselhável a realização de um seguro de saúde que cubra todas as despesas médicas, incluindo repatriamento explicitamente a partir dos Estados Federados da Micronésia.

 

VISTO: Os vistos são emitidos à chegada. Necessário passaporte com validade mínima de 6 meses.

Micronésia

Micronésia

 

Micronésia é o nome de uma região do Oceano Pacífico ocidental localizada entre as Filipinas a oeste, a Indonésia a sudoeste, a Nova Guiné e a Melanésia a sul e a Polinésia a sudeste e leste.

É formada por centenas de pequenas ilhas agrupadas em vários arquipélagos e divididas por sete territórios: As Ilhas Marianas, divididas entre as Ilhas Marianas do Norte  (um “Estado Livre Associado” aos Estados Unidos) e o Território de Guam  (uma dependência dos Estados Unidos); As Ilhas Carolinas, que agrupam os Estados Federados da Micronésia e a República de Palau, a República das Ilhas Marshall, a República de Nauru e a República de Kiribati.

Ilha na Micronésia

Ilha na Micronésia

 

A visitar…

O clima na Micronésia é quente e as temperaturas rondam os 26ºC durante todo o ano. A humidade é elevada e as chuvas atingem cerca de 5000 mm por ano.

Cerimómia em Yap Island

Cerimómia em Yap Island

 

Palikir

Palikir é a capital dos Estados Federados da Micronésia (desde 1989), uma pequena república federal composta por quatro grupos de ilhas localizadas no Oceano Pacífico.

Dolohmwar (Totolom) é a montanha mais alta da ilha, com uma altura de 791 metros. Palikir é cercada por uma floresta densamente arborizada.

Ilha de Kolonia - Micronésia

Ilha de Kolonia – Micronésia

 

600 ilhas

O território da Micronésia é constituído por mais de 600 ilhas, de grande ou pequeno relevo conforme tenham origem vulcânica ou resultem de atóis de coral. No seu conjunto estendem-se de oeste para leste numa extensão de cerca de 3000 quilómetros.

Micronésia Recifes de Coral

Micronésia Recifes de Coral

João Almeida

Chamo-me João Almeida, moro em Sintra (Portugal), e sou um AMANTE DE VIAGENS. Uma paixão que existe faz longos anos. A minha missão com esta página é de ajudá-lo a realizar o seu próximo destino! Saiba mais sobre mim e sobre o site.

Segue-nos também aqui:

RESERVA DE HOTÉIS

Booking.com

ARTIGOS DE VIAGEM

EXPERIÊNCIAS EM PORTUGAL

- Procurar experiências
O que você quer fazer?

PROMOÇÕES DE VIAGEM

Mapa Hoteis em Portugal

bHotel com Piscina Interior pHotel de Luxo rPousada yTermas e SPA gTurismo Rural