12 Dez

20 HOTÉIS PARA SONHAR

– 20  HOTÉIS DE LUXO pelo mundo – 

São hotéis de sonho ou paraísos na terra. Viagens que podem ser as da sua vida.

Um resort de luxo ou numa ilha privada nos melhores locais do mundo.

Escolhemos alguns dos lugares mais luxuosos do planeta para si!

Clique no Hotel (cor bold) para obter mais informações acerca do destino.

1) Amanjena- Marraquexe-  Marrocos 

Fica em Marrocos, na mágica Marraquexe, no meio da exótica Palmeraie de fácil acesso à medina da cidade. Amenjena significa paraíso de paz.

A entrada faz-se através de enormes portas de madeira trabalhada que conduzem a um espaço amplo com fontes e colunas.

O ambiente ao estilo “mil e uma noites” com lanternas e tapetes berberes, palmeiras e oliveiras, dispõe ainda de uma piscina de 33 metros de comprimento, um “hammam” no seu Helath and Beauty Centre e dois campos de ténis.

Amanjena – Marraquexe – Marrocos

 

2) Begawan Giri- Bali- Indonésia

Em Bali, com vista para o rio Ayung, a cerca de cinco quilómetros a norte de Ubud, o Bengawan Giri emerge da selva como se ali estivesse surgido naturalmente, misturando-se na natureza e instalado em nove hectares  de luxuriantes jardins com riachos, centenas de árvores, arbustos e flores.

O Bengawan Giri dispõe de restaurantes, bar, anfiteatro, biblioteca, piscina e spa.

Em 2007 foi considerado como um dos 10 melhores spas do mundo. 

Begawan Giri- Bali- Indonésia

 

3) Hilton Bora Bora Nui Resort & Spa- Polinésia

O Hilton Bora Bora dispõe de vistas sobre a magnífica lagoa azul turquesa e de luxuosas villas com uma banheira de hidromassagem e uma varanda privada com vistas para a lagoa. Possui uma piscina de beiral infinito, um spa e 2 restaurantes.

As villas climatizadas apresentam piso em madeira e uma elegante casa de banho em mármore. Cada uma inclui uma espaçosa área de estar com televisão de ecrã plano por cabo e leitor de CD. Algumas villas incluem piso com painéis de vidro, que proporcionam vistas sobre o oceano.

Hilton Bora Bora Nui Resort & Spa

 

4) Burj Al Arab- Dubai

O Burj Al Arab está localizado na sua própria ilha e dispõe de suites ultra-luxuosas com vista para o mar, de 9 restaurantes exclusivos e de um opulento spa de serviço completo. Poderá chegar à propriedade através de uma das maiores frotas de Rolls-Royce com motorista do mundo, ou em alternativa, com um serviço de transporte por helicóptero dedicado.

Todas as suas suites incluem janelas do chão ao tecto em vidro com vistas panorâmicas para o Golfo Árabe, um iPad banhado a ouro de 4 quilates, acesso Wi-Fi gratuito, um iMac de 53 cm e uma televisão HD interactiva. Beneficiará também de uma base de ligação para IPhone da Bose e de um media hub.

Burj Al Arab- Dubai

 

5) Conrad Maldives Rangali Island- Maldivas

O luxuoso Conrad Maldives Rangali Island está situado em 2 ilhas separadas ligadas por uma ponte e possui espaçosas villas privadas.

Dispõe do Restaurante Ithaa todo em vidro de debaixo de água e de 2 spas premiados.

As villas do Conrad Maldives Rangali Island estendem-se até 500 metros pelo Oceano Índico e estão repletas de confortos, incluindo acesso Wi-Fi gratuito, televisões de ecrã plano e leitores de DVD. As janelas em madeira do chão ao tecto oferecem bonitas vistas para o mar ou para a praia.

Hotel Conrad Maldives Rangali Island – Maldivas

Hotel Conrad Maldives Rangali Island – Maldivas

6) Devi Garh by Lebua- Udaipur- Indía

Devi Garh, no coração do Rajastão na Indía, na vila de Delwara, a apenas 26 kms de Udaipur, é o palácio fortaleza do século 18. Dispõe de uma piscina exterior, um spa e um centro de negócios.

Materiais locais, peças actuais e antiguidades, mármores e pedras semipreciosas criam uma beleza elegante. O resultado é uma erresistível fusão da opulência de outros tempos com o luxo actual.

Devi Garh by Lebua – Udaipur- India

 

7) Hotel Cala Di Volpe- Itália

O Hotel Cala di Volpe está cercado por uma exuberante e verde paisagem mediterrânica. A estância dispõe de excelentes instalações desportivas e de bem-estar e uma praia privada deslumbrante.

Os quartos do Cala Di Volpe são amplos e climatizados. Todos têm uma área de estar com televisão de ecrã plano de 42 polegadas (106 cm) com canais por satélite e leitor de DVD. Os quartos têm vista da Baía de Cala di Volpe e dos jardins do hotel a partir da varanda.

Hotel Cala di Volpe- Itália

 

8) Hotel De Glace-  Québec- Canadá

O Hotel De Glace (hotel do gelo) localiza-se a 10 minutos do centro de Québec.

Um hotel totalmente em gelo, que impressiona pela sua decoração deslumbrante, com esculturas de gelo cristalino. 

Possui 44 quartos e suites. 

Hotel de Glace- Québec- Canadá

 

9) Intercontinental Hotel- Hong Kong

O InterContinental Hong Kong, de 5 estrelas, desfruta de uma localização à beira-mar. Apresenta um spa, uma ampla piscina de beiral infinito com vista para o Victoria Harbour e 2 restaurantes famosos, com serviço de quartos 24 horas.

Os quartos têm uma decoração elegante e janelas do chão ao tecto. Possuem uma televisão de ecrã plano de 94 cm, sistema de entretenimento Bose com leitor de DVD/CD e base de ligação para iPod. Os quartos estão equipados com um prático smartphone com chamadas locais e internacionais ilimitadas para 8 países e acesso ilimitado à Internet móvel 3G.

As 3 piscinas de hidromassagem de beiral infinito proporcionam vistas para o horizonte de Hong Kong. O I-Spa do InterContinental inclui uma banheira de hidromassagem, sauna e serviço de massagens, enquanto o centro de fitness, aberto 24 horas por dia, conta com aulas gratuitas de ioga e tai chi.

Hotel Intercontinental- Hong Kong

Hotel Intercontinental- Hong Kong

 

10) Belmond Khwai River Lodge- Botswana

O Belmond Khwai River Lodge situa-se à margem de planícies que atraem a maior variedade de grandes animais africanos, proporcionando uma vista panorâmica priveligiada.

O Lodge também conta com uma piscina e um spa exclusivo. Dispõe do tradicional Boma (churrasco sul-africano com carnes de caça).

Quartos luxuosos com cama de dossel, uma decoração tradicional africana,  banheiros na suíte e um deck privativo para a admiração do cenário.

Belmond Khwai River Lodge- Botswana

 

11) Ladera Resort- St.Lucia- Caraíbas

Com vista para as Montanhas Piton e o Mar das Caraíbas, cada suite em plano aberto deste resort dispõe de uma piscina privada. O resort possui um spa, um restaurante no local e transporte para a praia diariamente.

Os quartos no West Indies Ladera Resort apresentam um estilo de cabana tropical, com paredes e pisos em madeira, cantarias em pedra natural e mobiliário em madeira.

Ladera Resort- St. Lúcia- Caraíbas

Ladera Resort- St. Lúcia- Caraíbas

12) Taj Lake Palace- Udaipur- India

Situado no meio do Lago Pichola, o Taj Lake Palace foi construído com mármore e apresenta uma arquitectura majestosa. Foi construído pelo Maharana Jagat Singh II no século XVIII e utilizado como palácio de Verão até 1955.

Dispõe de quartos com um serviço de mordomo, de um spa de serviço completo e de programas personalizados, incluindo sessões de ioga específicas.

O Taj Lake Palace apresenta quartos com vistas do jardim ou do lago e equipados com uma televisão de ecrã plano, um leitor de DVD, mobiliário em madeira maravilhosamente esculpido e tecidos de seda luxuosos.

Taj Lake Palace- Udaipur- India

 

13) Laucala Resort- Fiji

Um refúgio de uma ilha privada no Pacífico Sul, o Laucala Resort tem uma paisagem repleta de florestas tropicais e praias de areia branca com níveis inigualáveis de luxo e privacidade.

Nenhuma despesa foi poupada no refúgio tropical exclusivo , onde 25 moradias fijianos de estilo são definidas em meio a plantações de coqueiros , ao lado de praias desertas e no topo de montanhas vulcânicas da ilha , com vista para os recifes de coral férteis e selva sem fim. Estilo e sustentabilidade caminham lado a lado por toda parte, a partir de fibras naturais e madeiras utilizadas em design para as orquídeas selvagens colhidas nos jardins e nos produtos orgânicos cultivados em fazendas ilha. Conjunto de mais de 1.400 hectares , Laucala simboliza o isolamento ea hospitalidade graciosa para o qual o arquipélago de Fiji é famosa.

Laucal Resort- Fiji

 

14) Meridien Bora Bora- Polinésia

O Le Méridien está situado numa praia tropical virgem sem acesso rodoviário e dispõe de vistas da Lagoa Bora Bora e do Monte Otemanu. As comodidades incluem um centro de protecção de tartarugas marinhas, piscina de beiral infinito e 2 restaurantes.

Os hóspedes poderão optar por bungalows com vistas do mar ou sobre a água, ou suites e villas com piscina privada, à beira-mar. Todos incluem um cofre, televisão por satélite, base de ligação para iPod e um mini-bar.

Os hóspedes poderão usufruir gratuitamente de equipamento de mergulho, caiaques, canoas e gaivotas (barcos com pedais). O spa diário goza de uma selecção de tratamentos corporais e massagens.

Meridien Resort- Bora Bora- Polinésia

 

15) Mnemba Island Lodge- Tanzânia

Mnemba, um atol ao largo de Zanzibar, é uma palavra árabe que significa cabeça do polvo. É aqui, no Mnemba Island Lodge, que famosos e ilustres desconhecidos vêm conhecer e saborear as delícias da mãe Natureza, num pedaço de areia alojado nas belas águas azuis do oceano Índico. Um traço bem definido de areia branca desenha a ilha com uma circunferência. A rodeá-la , belos recifes de coral onde tartarugas e peixes tropicais parecem brincar nas lagoas. Uma brisa, constante, refresca o ar.

Mnemba Island Lodge – Tanzânia

 

16) Neptuno Ngorongoro Luxury Lodge- Tanzânia

Neptune Ngorongoro Luxury Lodge situa-se no distrito de Karatu cercado pelas montanhas da Tanzânia e do local património mundial- a cratera de Ngrongoro.

Cada suite de luxo dispõe de um espaçoso terraço de visualização e uma lareira. Sumptuosos interiores combinam cores fortes, sob telhados de colmo. Opulenta decoração com elementos de arte africana, candeeiros de cristal, enormes espelhos, tapetes persas, colchas de celudo, antiguidades, cortinas de seda, completam o quadro.

Neptuno Ngorongoro Luxury Lodge – Tanzânia

 

17) North Island Lodge- Seychelles

Refúgio exclusivo em pleno Oceano Índico, o North Island Lodge é um local de luxo num local privado no coração de Seychelles. Com um serviço personalizado e uma oferta generosa para proporcionar-lhe uma privacidade e exclusividade excepcional.

North Island Lodge- Seychelles

 

18) Oberoi- Bali- Indonésia

O Oberoi Bali, serena e luxuosamente instalado na região de Legian Beach, reflete na perfeição o clima romântico desta ilha. Construído entre jardins tropicais e exóticos, assemelha-se a uma aldeia balinesa.  A sua piscina exterior oferece vistas para o oceano.

Localizado junto à popular Praia de Seminyak, a apenas a 500 metros do Ku De Ta e do Centro Comercial Seminyak Square com o Aeroporto Internacional de Ngurah Rai a 9 km do resort.

Oberoi – Bali – Indonésia

 

19) Shela Houses- Lamu- Quénia 

Lamu é um lugar perdido no tempo. Chamam-lhe, por todas as histórias que sobre ela se inventaram, o lugar mais árabe de toda a África Negra. As suas ruas são estreitas e labirínticas. As suas casas brancas, com tecto de colmo e portas de madeira trabalhada. As mulheres vestidas de negro com o rosto velado. O chamamento à oração mistura-se com as alegres risadas das crianças e o zurrar dos burros, o único meio de transporte da ilha.

Estas casas são verdadeiras obras de arquitectura árabe, quartos grandes e bem arejados, terraços interiores, fontes, salas espaçosas e abertas, decoração swahili, desenhadas e construídas ao correr do sol e da sobra, do calor e da frescura.

Átrio digno de uma vila árabe, com palmeiras. Jardins com cheiro a jasmim e frutos de árvores árabes. Uma fabulosa biblioteca repleta de livros sobre arte africana ou uma soberba piscina. Várias são as opções disponíveis neste local virado para o mar.

Shela Houses- Lamu- Quénia

 

20) Gili Lakanfushi – Maldivas

O Gili Lankanfushi encontra-se sobre o Oceano Índico e goza de uma proximidade com sol e o mar através das suas acomodações luxuosas. Além de acesso Wi-Fi gratuito, dispõe também de uma piscina exterior com vista para o oceano e de um spa relaxante.

Situado na ilha privada de Lankanfushi no Atol de Malé, o Gili Lankanfushi Maldives está a 20 minutos de lancha do Aeroporto Internacional de Malé.

Gili Lakanfushi – Maldivas

João Almeida

Chamo-me João Almeida, moro em Sintra (Portugal), e sou um AMANTE DE VIAGENS. Uma paixão que existe faz longos anos. A minha missão com esta página é de ajudá-lo a realizar o seu próximo destino! Saiba mais sobre mim e sobre o site.

Segue-nos também aqui:

RESERVA DE HOTÉIS

Booking.com

ARTIGOS DE VIAGEM

EXPERIÊNCIAS EM PORTUGAL

- Procurar experiências
O que você quer fazer?

PROMOÇÕES DE VIAGEM

Mapa Hoteis em Portugal

bHotel com Piscina Interior pHotel de Luxo rPousada yTermas e SPA gTurismo Rural