21 Jan

MERCADOS DE LISBOA

 

Os renovados mercados da região de Lisboa: Ribeira; Algés e Campo de Ourique.

 

Time Out Market – Mercado  da Ribeira – Lisboa

O maior e mais antigo mercado de Lisboa foi renovado em 2014 com um conceito criado de raiz pela equipa da revista Time Out Portugal em 2014, apenas com as melhores ideias e negócios de Lisboa – de acordo com a equipa editorial. O critério é simples: se é bom vem recomendado na revista, se é óptimo vai para o mercado.

 

Mercado da Ribeira - Lisboa @ Credits Time Out Market

Mercado da Ribeira – Lisboa @ Credits Time Out Market

 

24 restaurantes, 8 bares, mais de uma dezena de espaços comerciais, doze quiosques, uma discoteca, uma academia de cozinha e uma sala de espectáculos, tudo com o melhor de Lisboa (o melhor bife, o melhor hambúrguer, o melhor sushi ou os melhores espetáculos, entre outros), de um lado; acompanhados por alguns dos vendedores de carne, peixe, fruta e flores mais conhecidos (e antigos) da cidade, do outro.

Site: www.timeoutmarket.com

 

Mercado da Ribeira - Lisboa @ Credits Time Out Market

Mercado da Ribeira – Lisboa @ Credits Time Out Market

 

Mercado da Ribeira - Lisboa @ Credits Time Out Market

Mercado da Ribeira – Lisboa @ Credits Time Out Market

 

Mercado de Algés

Nos anos cinquenta, nasceu em Algés, um dos principais mercados da região.

Conhecido pela venda de fruta, legumes, peixe e carne, teve em 2015 uma requalificação, aliando às bancas do comércio tradicional, inovadores e variados espaços da restauração.

Mercado  moderno e acolhedor, o mercado de Algés, trata-se de um local para passear, tomar uma refeição e conviver com família e amigos. Ao mesmo tempo, poderá usufruir de eventos culturais, temáticos e musicais.

Site: www.mercadodealges.pt

 

Mercado de Algés

Mercado de Algés

 

 

Mercado de Campo de Ourique

É um dos mercados mais antigos de Lisboa e está inserido num dos, também, mais populares bairros, sofreu profundas obras de requalificação em 2013, apresentando um novo conceito de mercado.

Mercado de Campo de Ourique - Lisboa

Mercado de Campo de Ourique – Lisboa

 

Quiosques modernos, produtos frescos, espaços de fruta, peixe e talho como sempre e em qualquer mercado que se preze, lojas gourmet, tasquinhas, restaurantes, charcutaria, marisqueira,.. Um espaço comercial que mistura tradicional com moderno e oferece um pouco de tudo, para todos os gostos.

Site: www.mercadodecampodeourique.pt

 

Mercado de Campo de Ourique- Lisboa

Mercado de Campo de Ourique- Lisboa

 

 

João Almeida

Chamo-me João Almeida, moro em Sintra (Portugal), e sou um AMANTE DE VIAGENS. Uma paixão que existe faz longos anos. A minha missão com esta página é de ajudá-lo a realizar o seu próximo destino! Saiba mais sobre mim e sobre o site.

Segue-nos também aqui:

RESERVA DE HOTÉIS

Booking.com

ARTIGOS DE VIAGEM

Mapa Hoteis em Portugal

redHotel com Piscina Interior redHotel de Luxo redPousada redTermas e SPA redTurismo Rural